terça-feira, 6 de abril de 2010

Porta de entrada do Jornalismo

Entrei pelas portas da universidade, vou poder desfrutar de um mundo novo.
Aumentar a minha visão de mundo é o que eu mais quero, conhecer, amadurecer e trilhar esse caminho de 4 anos.Jornalismo é o curso que vai concretizar esses meus objetivos.
Muitos conceitos e reflexões, muita leitura e muita responsabilidade. Estou pronto para encarar.Nesse pouco tempo de curso, ja me sinto querendo correr atrás de boas noticias,de novas histórias e de novas reflexões.
Agora é tudo diferente, o pensamento está direcionado para o futuro, o foco agora, é descobrir qual é a área da comunicação que me causa mais interesse, mas ja me identifico com a área de pesquisa cientifica.
O mais legal é que eu nasci no dia do Jornalista, dia 07 de Abril. Vou honrar essa data e me esforçar para ser o Melhor Jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário